Sentimentos... de «•H€££º°£Ï£Ï†H°º•»

Posted by «†•H€££™•» - -


E Assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer decidi triunfar...
Decidi naum esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma possibilidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada noite como um misterio a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri q meu único rival naum era mais do q minhas properias limitações que enfrenta-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia descobri q naum era o melhor e talvez nunca tenho sido.
Deixei de me importa com quem ganha ou perde, agora, me importo simplesmente saber melhor o q fazer.
Aprendi q o dificil naum é chegar la em cima e sim deixar de subir.
Aprendi q o maior triunfo q posso ter é, poder chamar alguém de amigo.
Descobri q o amor é mais do que um simples estado de enamoramento,
"o amor é uma filosofia de vida".

By LILITH

Leave a Reply