Hoje...

Posted by «†•H€££™•» - -


Fecho os olhos e é você que vejo... assim tem sido ultimamente... um misto de encanto, carinho, amor e tesão... Ahhh
Acordei tarde, e quem me acordou? Você...
É tão bom “ouvir” você me chamar de amor... sentir seu carinho e “ver” seu bico assim logo que acordo.
Fiz tudo que tinha que fazer, e me sentei aqui, olhando pras paredes, ouvindo música... com um sorriso bobo no rosto, pensando em cada um dos momentos que temos passado juntos.
As conversas, as risadas, as preocupações, os momentos de descontração... dançando, brincando, os carinhos... o seu toque, o beijo, seu cheiro, a macies da sua pele, o gosto do seu corpo...
Sentimentos e sensações tão boas que fazem eu esquecer de todos os problemas... rsrs era pra eu escrever um conto... mas esse aqui não vai ser, esse não é um conto, é uma constatação do que estou sentindo agora. Estarei eu apaixonado? Ou isso é amor mesmo?Que amo você, todos já sabem... mas e esse sentimento novo que tem habitado não só o meu coração, mas o seu também... o que é?
Sinceramente não quero saber... quero viver isso com toda a intensidade.
Vontade de abrir o jogo e mostrar ao mundo o que estou sentindo... mas sabemos que o melhor é deixarmos as coisas acontecerem lentamente ao menos aos olhos do “povo”... porque de lento esse sentimento não tem nada... chego como um furacão... arrancando tudo o que tinha pela frente, com raízes e tudo... e quando olhamos em volta o q tinha? Nada... nada a não ser eu e você.
Não tenho mais nada a dizer a não ser o que já digo a você todos os dias... EU AMO VOCÊ!

Beijos Minha Gatinha Preta!

Tasso DF Villela

2 Responses so far.

  1. K•¿•k•å says:

    bom Maninho so que tenho a dizer é serei sempre feliz se te vr feliz que pode contar comigo sempre... sabe né amor q sinto por vc é grande se vc sofre eu sofro junto =[ se vc ta felizao eu fico assim >>=D e o por mais q falem q doi tal AMAR sempre é baum. seja ETERNO enquanto dure... Bjãozãozão!!! =*****

  2. Anônimo says:

    AMO VC E É ISSO Q IMPORTA!! ♥ (( SUA GATINHA ))

Leave a Reply