Posted by «†•H€££™•» - -


Bom o q dizer?!
Começo por esta frase:
A verdade estará sempre acima de qualquer falsidade assim como o óleo sobre a água!
Apouco sentei aqui pra escrever, mas o único sentimento q tenho em mim, ñ inspira grandes poemas...Mas vamos ver então...Hoje escolho recordar apenas o q m faz feliz
sou um kra incorruptivel nas minhas convicçõesfiel ao meu coração, e leal as minhas opções
vivo todo o meu destino
procurando sempre manter um sorriso cristalino
eu hoje escolho a felicidade!mas felicidade?
sei la essa palavra as vezes m parece tão distante...
Sou um kra q ñ costuma perdoar mentiras,
ou pessoas q com elas tentem menosprezar minha inteligência
mas... como a vida é breve...
e ñ sou tão rancoroso assim...
Já perdoei palavras inesquecíveis
erros imperdoáveis...
perdoei momentos d distânciainstantes
d ausênciahoras d saudades
dias.. dias... dias...
e ess dias q tenho passado...
só o q tenho feito é perdoar =\
Perdoei o destino,
o desencontro do tmpo!
Perdoei o passado q m roubou a felicidade
o presente q m furtou o amor
o futuro q ainda ñ chegou
Perdoei a esperança por ter m iludido
a espera por ñ ter m encontrado
até a mentira... por ter existido
a verdade por ter faltado
perdoei a mim mesmo por ter m enganado
perdoei à tudo
perdoei à nada
perdoei em vão
perdoei o tempo, q nem s qr m pediu perdão!
queria hj ñ precisar perdoar mais nada
queria hj apenas retomar a esperança
sem medo d uma nova desilusão
ai fico pensando... qm pede perdão mostra q ainda acredita no amor...perdoar e pedir perdão.. hun =\r
ealmente ñ importa qual dos dois é o mais importante
perdoar é o melhor modo de crescer,
e pedir perdão é a maneira mais inteligente d s reerguer!

TDFV

Leave a Reply