SENTIMENTOS

Posted by «†•H€££™•» - -


Sentimentos...
Confusos, pulsantes...
Tristes... felizes
Marcantes...
Assim como o ar q alimenta o corpo
O sonho q da razão a vida
Uma essencia rara
Um perfume inesquecivel
Sonhos divididos em tempo
De lembranças de um amor ainda ñ vivido
Sentimentos...
Cúmplicidade no amor e na dor...
Porto seguro onde atraco meus medos
Praia de areia clara onde minhas ondas se deitam
Sem receios de provocar desejos
Alivio da saudade
Sonhos...
Um abraço apertado
Um beijo molhado
A entrega... o prazer
Sol de minha vida... incandescente
Se pondo no horizonte
Resplandecendo em mim
Felicidade!Alegrando o meu viver...
Verdades??Ilusão de ótica?
Uma mente confusa com essa imensidãoQue cobre nossas cabeças, percorrendo solta a nossa volta
Invadindo descaradamente nossa alma
Apossando-se dos nossos corações
Comandando d forma a confundir nossas mentes.
De forma pacífica, mas tambm tirana
Sentimentos...
Desejos...
Depende muito da forma q s usa
Usar? sentimentos e desejos?
Não.... prefiro acompanha-los de perto
Falhando e acertando
Buscando a compreensão de cada instante
Meu...
Seu...
Mergulhando muitas vezes de cabeça na esparrela do prazer
Soltando-me e curtindo cada passo
A pequena conquista do meu espaço
Pra cada final de dia, semana , mes.. segundo
Eu consiga de alguma forma trazer vc presente
Fazer vc minha...
Agora... amanha
Pra sempre...
Sempre? O sempre é muito vago...
Quero meus semntimentos
Presententes, constantes...
Assim como o ar....
É, o ar... q alimenta nossas almas...
Quero entender os sentimentos
Os medos
Sorrir com as alegrias
Quero ter vc pra mim...
Hj, amanhã ñ importa
Desde que o nosso pra sempre
Nunca, nunca tenha fim!
By TASSO DF VILLELA

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    LINDO MEU AMOR SEMPRE FOI SEMPRE ES E SEMPRE SERAS. AMO VC

Leave a Reply